domingo, 3 de julho de 2011

semana que vem

entre  domingo que vem tera 1 planilha sobre os preços das nao supestares.
voces iram ficar de queixo caido!

sábado, 25 de junho de 2011

os preços encareceram demais para as n supestar

 Stardoll
Tiponomelojavalor
VestidoAsymeetrical Dress W BeltWilld Candy
TamancoPep Toe StilletosWilld Candy85
BolssaGlitter Tassle PurseWilld Candy100
BoleroRuffle Collar BoleroWilld Candy105
SaiaGlitter Party SkirtWilld Candy80
BlusaI Love RockIdenti Tee20
casacoNigeria WWC ShirtsWomens word cup75
PerfumePerfume BotlesFlm Teory80

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ola um novo estilo para voces

Trousse Luckyci para quem gosta de rock minha amiga line na vida real!
espero  que tenham gostado...

sábado, 18 de junho de 2011

As roupas encarecerem de mais

as roupas eram $2,00 agora sao $20,00

as nao suspestares ganha 47,00 pordia se nos fizemos a seguinte abaixo compra e nos ficamos com apenas 7,00
20,00
+20,00
40,00

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Demorou mais voltamos

Ola queridas seguidoras demorou mais voltamos...
Por motivo de uma tragedia que ouve em N. Friburgo em Janeiro
Eu estava fora da minha casa na casa de parentes sem internet
Mais voltei agora falo de Curitiba....
Estou bem e Votei com minha modelo topclariedoce.
Minha modelo com novo visual olhe só´que mara...


agredesso aos seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2011

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

sábado, 29 de janeiro de 2011

modelo linda Fran97

olhe so q mara
olhe a Fran97 q linda

olhe os lucks da supestar Fran97
minham odelo mais linda
 

sinto infoma q topclariedoce esta de ferias

minha modelo pediu lincenssa por duas semanas pois n ta bem!
Ela esta sem condiçoes de fazer as fotos a prova q ela ta de ferias é:
topclariedoce
nao
so to de ferias
ficaremos sem noticias pq ela diz q n dv falar com a chef (eu) pq ela esta de ferias, voltaremos com mais noticias em  breve!
  as imagens acima sao da nossa modelo topclarie doce q n esta bem !
entao vamos esperar noticias

ultimas frases de topclariedoce de hj sao:
so to de ferias
17:13TAIANE34
mais tu n ta trabalhando pq tchau

vo posta no meu blog
q vc ta de ferias
17:13topclariedoce
nao

xau
17:13TAIANE34
pqq n?

17:13topclariedoce
pq tenho qe ir

17:14TAIANE34
ata

to indo postar
tchau
17:14topclariedoce
xau

17:18TAIANE34
vc n tm q ir pqq n foi ainda?

17:18topclariedoce
ainda

sera q ela ta realmente ruim? olhe so como ela falou comigo e repare ela n respondeu a ultima pergunta olhe so:
TAIANE34
miga

ja postei vai la vr
17:23topclariedoce
to ocupada

perai
17:24TAIANE34
ta

17:28topclariedoce
gostei

17:29TAIANE34
:)

17:30topclariedoce
:(

kkk
17:32TAIANE34
oq se santindo?

oq ta sentindo de tao uim q tv q tira licenssa?

teste basico para modelo

olhe que interessante o teste pra modelo do blog da anjinhoKatnleen

Mistério das Dolls Fantasmas!

Ontem minha amiga e modelo do blog, Megantbel (do stardoll) meddise pra eu entrar eu um site qndo entrei era
uma doll fantasma! Na verdade sao duas, uma se chama Yaara2 é uma coisa muito estranha a doll nunca esteve onnline n tem roupa e n tem suite, entre neste site e confira com seus proprios olhos, o mistério comessa nessa doll do site abaixo:
http://www.stardoll.com/pt/user/?id=67000001
e termina nesta:http://www.stardoll.com/pt/user/?id=67008301

Mas a Yaara2 é mais estranha....agora, pois
parece que do nada a doll Ressuscitou
Pois ela ainda está na Penthouse, mas 1 de suas quartos abriram
(Não é a Suite Principal)
e ela ganhou 2 Starpoints! (ontem ela estava com 0)

Beijoos, espero ter ajudado!
(mas o misterio,ainda não foi Resolvido)
noticia tirada se stardoll truques,
voltaremos com mais noticia em breve 

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

amigas gosto de postar o visu de minha amigas

olha so  que visual lindo e interessante! o visua abaixo é da fanycat minha amiga!
olhe so:
achei interesante, este vestido fica legal tb com um visual ema so que nao sei te dizer qnto foi o vestido!

 Ohe que lindo este rosto da minha amiga Miss_Ingridd na foto abaixo:





Olhe so qque lindo o rosto cabelo e maquiagem da minha amiga supestar PrincesinhaSu, na foto abaixo:
olhe so que visua chic e basico da minha amiga bibi812 supestar, na foto abaixo:


olhe que luck interessante da topclarianence, o vetido foi gratis olhe que interessante na foto abaixo:

  olhe o luck da Megantbel minha melhor amiga  no star e na vida real, na foo abaixo.






terça-feira, 25 de janeiro de 2011

o

o stardoll

o Stardoll esta diferente muito mais legal novos narizes e cabelos!
 alguns cabelos olhe so o meu luk

em breve mostrarei outros luks e os cabelos novos e o nariz, a e a proposito o  nariz que eu to é novo é um dos mais bonitos, esta foto foi tirada na minha suite, eo vestido foi gratis paguei no cordao 5,00!
agora acho que nao esta mais o mesmo preço, o cabelo é novo achei lindo a estrelinha em meu rosto nao e´a de supestar, por isso digo ser supestar é muito bom mas nao precisamos de supestar pare se linda, se vc ver cada luk lindo que tem  das meninas supestar e sem ser supestar tem cada coisa linda, é so ter criatividade, por exemplo eu nao sou supestar mas consigo fazer cada luk lindo, tem uns feinhos mas muitos sao lindos de mais sabe?
    Voce pode criar varios tipos difeentes de luk, tipo dama, original, simples, ema e etc deixe sua doll como kizer!
     Fica lindo é so usar a criativadade!
     
    Voltarei a escrever em breve 
                                               a e nao esquece crie seus lucks
                                                                                               escrito por SUA AMIGA TAIANE34!
___________________________________ $$$$$$$$$
___________________________________ $$$___$$
___________________________$$$_____$$$$
_________________________$$$$$$$___$$$$$$$$$$$
_______________________$$$$$$$$$___ $$$$$$$$$$$
_______________________$$$___$$_____$$$$$$$$$$$$
________________$$$$__$$$$_________________$$$$$
________________$$$$__$$$$$$$$$$$____$$____$$$$
__________$$$___$$$$___$$$$$$$$$$$__$$$$__$$$$
_________$$$$___$$$$$___$$$$$$$$$$__$$$$$$$$$
___$$____$$$_____$$$$__________$$$___$$$$$$$
__$$$$__$$$$_____$$$$____$$____$$$
__$$$$__$$$_______$$$$__$$$$$$$$$
___$$$$$$$$$______$$$$__$$$$$$$$$
___$$$$$$$$$$_____$$$$___$$$$$$
___$$$$$$$$$$$____$$$$
____$$$$$$$$$$$___ $$$$
____$$$$$__$$$$$___$$$$
____$$$$$___$$$$$
____$$$$$____$$$
_____$$$$

o stardoll

o Stardoll esta diferente muito mais legal novos narizes e cabelos!
 alguns cabelos olhe so o meu luk

em breve mostrarei outros luks e os cabelos novos e o nariz, a e a proposito o  nariz que eu toe novo é um dos mais bonitos, esta foto foi tirada na minha suite, eo vestido foi gratis paguei no cordao 5,00!
agora acho que nao esta mais o msm preço, o cabelo é novo achei lindo a estrelinha em meu rosto nao e´a de supestar, por isso digo ser supestar é mto bom mas nao precisamos de supestar pare se linda, se vc ver cada luk lindo que tem  das meninas supestar e sem ser supestar tem cada coisa linda, é so ter criatividade, por exemplo eu nao sou supestar mas consigo fazer cada luk lindo, tem uns feinhos mas muitos sao lindos de mais sabe?
    Voce pode criar varios tipos difeentes de luk, tipo dama, original, simples e etc deixe sua doll como kizer!
     Fica lindo é so usar a criativadade!
     
    Voltarei a escrever em breve 
                                               a e nao esquece crie seus lucks
                                                                                               escrito por SUA AMIGA TAIANE34!
___________________________________ $$$$$$$$$
___________________________________ $$$___$$
___________________________$$$_____$$$$
_________________________$$$$$$$___$$$$$$$$$$$
_______________________$$$$$$$$$___ $$$$$$$$$$$
_______________________$$$___$$_____$$$$$$$$$$$$
________________$$$$__$$$$_________________$$$$$
________________$$$$__$$$$$$$$$$$____$$____$$$$
__________$$$___$$$$___$$$$$$$$$$$__$$$$__$$$$
_________$$$$___$$$$$___$$$$$$$$$$__$$$$$$$$$
___$$____$$$_____$$$$__________$$$___$$$$$$$
__$$$$__$$$$_____$$$$____$$____$$$
__$$$$__$$$_______$$$$__$$$$$$$$$
___$$$$$$$$$______$$$$__$$$$$$$$$
___$$$$$$$$$$_____$$$$___$$$$$$
___$$$$$$$$$$$____$$$$
____$$$$$$$$$$$___ $$$$
____$$$$$__$$$$$___$$$$
____$$$$$___$$$$$
____$$$$$____$$$
_____$$$$